segunda-feira, 12 de maio de 2008

Download Directx


Este pacote Directx e essencial para que voce tenha um otimo jogo sem bugs.
Download do DirectX abaixo

9 comentários:

Niel disse...

esse directx ta pra joga the duel q precissa pra jogar esse ta?

alex disse...

aew mas pow ses tem serteza qe vai
pegar poq
aki
jah baixei montao
mas vou tentar esse
:D
n
o
o
b
:?

Yann disse...

jaa baixei um montão tbm
maiis nenhum deu certo
voo tenta esse

valeeu (ýy

victorbeerg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victorbeerg disse...

Se essa poHA
n PRESTA vcs
estao na merd
pq eu ja baixei
altos e só
da erro

Evandro disse...

Cara eu ja istalei isso e naum deu certo.
é uma inrrolacera pra bota em pasta eu nem sei em que lugar era pra istala isso.

anderson disse...

n da poha fica inrolando os outro poha

renan disse...

afz man para de enrola nem da pra joga com esse direct
baixem o directX 9 esse deu certo aki

flw abrass

perguntas postem aki qe eu respondo assim qe der.

P disse...

Eu Nem BAIXEI Esse Progama Jogo Sem
ele Normal

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru