segunda-feira, 12 de maio de 2008

Clãs e amigos

Montando sua agenda

Se durante suas aventuras você conhecer um outro jogador com quem sinta vontade de manter contato no futuro, você poderá incluí-lo em sua Lista de Amigos. Basta ir até o Lobby, clicar com o botão direito do mouse sobre o nome do jogador que deseja adicionar como amigo e selecionar a opção “Adicionar como amigo”. A partir desse momento, você saberá sempre que este jogador estiver conectado. Caso queira remover alguém da lista, basta clicar com o botão direito e selecionar "Remover Amigo".

Jogando em equipe

À medida que sua experiência de jogo for aumentando, você poderá criar o seu próprio Clã, e ter muitas vantagens:

- Canal de Chat exclusivo, em que apenas entrarão os membros do Clã.
- Servidor com modos de jogo especiais, como a Guerra de Clãs
- Ranking apenas para os Clãs

Para ser o líder de um Clã e poder constituí-lo, você precisa:

- ter 1.000 BP´s
- ter pelo menos quatro amigos dispostos a fazer parte do grupo
- todos os membros devem ter nível 10 ou superior

Atendidos estes requisitos, clique em "Clã" no menu para que a opção "Criar um Clã" apareça. Selecione um nome, escolha os quatro membros iniciais e então clique em "Confirmar". Neste momento, uma taxa de 1.000 BP´s será cobrada do líder e o clã estará formado. A partir daí, o líder deve designar um oficial. Tanto o oficial quanto o líder podem convidar ou remover jogadores do Clã. O número máximo de jogadores que podem fazer parte de um Clã é 64.

Status dos jogadores

Tanto na lista de amigos quanto na lista do Clã, os jogadores aparecem com algumas letras coloridas ao lado de seus nomes. Estas letras indicam a atual situação de cada jogador no The Duel:

L - O jogador está no Lobby
G - O jogador está em uma sala, mas ainda não está jogando
P - O jogador está participando de um jogo

2 comentários:

bruno179 disse...

aff;tem um amigo q ja solucionou esse problema vou pergunta pra ele e digo pra vcs ok!!! eu tenho q jog a the duel na lan pq desse problema eu sou lvl 38!!!

Matheus disse...

Olha Ai gente Po Tá bem vc cria um clã upa um monte seu char mais ai vc tá afim de sair do seu clã mais sendo que vc é o dono mais apareçe escrito ''vc não pode se retirar do clã'' o que eu faço pra poder sair eu odeio o nome do meu clã foi meu primo que boto e fico horrivel ajuda cria um hacks ei lá só quero ajuda

 
Copyright 2007 | Andreas08v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
TFY Burajiru